sábado, 18 de junho de 2011

EU NÃO TINHA DITO MINHA GENTE QUE ERA O FIM DA PICADA MESMO!

Quem fizer apologia à maconha em Marcha em Cuiabá será preso, diz MP

Nesta semana, STF liberou protestos a favor da legalização da droga. Procuradores avaliam que decisão do STF como "preocupante".

Ericksen Vital Cuiabá 




Um dia antes da realização da Marcha da Liberdade em Cuiabá, o procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, Marcelo Ferra de Carvalho, afirmou que os manifestantes que fizerem apologia ao uso da maconha serão presos em flagrante. A organização do evento espera reunir na tarde de sábado (18) cerca de mil pessoas para se manifestar sobre inúmeros temas, inclusive a legalização do uso da droga.
O procurador-geral explicou que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) liberou apenas os protestos a favor da legalização da droga em todo o Brasil, porém não a apologia ao crime. “A decisão não possibilita qualquer expressão que sirva de incentivo ao uso da maconha. Se alguém falar que fumar maconha é legal ou maconha faz bem, ele estará incidindo em crime e será preso em flagrante”, declarou o procurador-geral.
Quando era promotor, Marcel Ferra foi o autor de uma ação que suspendeu a Marcha da Maconha em Cuiabá. Ele argumentou que a Marcha poderia estimular o uso. Na capital, nunca a Justiça liberou a realização da Marcha.  “A decisão do Supremo é preocupante, porque é muito difícil fazer a fiscalização [durante a Marcha]. Mas não podemos falar que a decisão do STF é equivocada”, comentou o procurador-geral.
Opinião semelhante tem o procurador Paulo Prado, que coordena o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco). Paulo Prado também considerou que a decisão é preocupante e que as pessoas devem ter claro que a estimulação ao uso da droga é crime. “Falar que tem que liberar a maconha, que tem liberar geral, é crime”, concluiu Paulo Prado. Os dois procuradores também ressaltam que também serão presos os manifestantes que estiverem fazendo uso do entorpente.

O QUE VIRÁ AGORA DO STF MINHA GENTE? PRIMEIRO O STF APROVA POR UNANIMIDADE A UNIÃO ESTÁVEL DE HOMOSSEXUAIS. AGORA O STF LIBERA PROTESTO PARA LEGALIZAÇÃO DA MACONHA, E AINDA DIZEM QUE A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA NÃO É APOLOGIA AO CRIME E A VIOLÊNCIA.QUANTAS VIDAS SÃO CEIFADAS POR CAUSA DESSA PRAGA CHAMADA MACONHA.NA VERDADE ELES QUEREM LIBERDADE, MAS ELE SE ESQUECERAM QUE CADA SER HUMANO JÁ TEM ESSA LIBERDADE DENTRO DE SI MESMO.CADA PESSOA TEM O LIVRE-ARBÍTRIO, PENA QUE TEM GENTE COMO ESSAS QUE PREFEREM IREM PARA O INFERNO COM AS PRÓPRIAS PERNAS!

Um comentário: